Veredito

será que a culpa
é minha
ou será
que é deles?
será que é de um só
                    ou dos dois
                    ou nós três?

será que é ninguém,
                 ou somos todos?

será que é o divino,
                    o capeta
                    o meu signo
                    ou o destino?
que quer assim
que precisa
que se obriga?

será que é pra ser?
será que ela existe?
ou é outra coisa
será que é requinte?

será que é genético?
será que é maldade?
será que sou cético
ou me falta vontade?
e essa dúvida
me mata agora
ou será que 
mais tarde?

será que tomei o remédio?
será que não tenho nada?
será que vivo sem?
pulei a dose
tomei a errada?
melhor parar?
será que é besteira?
começo hoje
termino amanhã
ou deixo pra segunda-feira?
                     não, pra terça
                           melhor quinta
                               acho que sexta está ótimo.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sadomasoquismo

Fantasmx do meu banheiro

No centro, não